Qual o papel da agricultura tradicional no Séc. XXI?

23/07/2020

A Fundação de Apoio a Pesquisa Agrícola e a Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos/Rede Sudeste de Recursos Genéticos convidam para a Webinar “Qual o papel da agricultura tradicional no Séc. XXI?”.

O evento on-line será transmitido pelo Google Meet e acontecerá no dia 12 de agosto de 2020 a partir das 16h45 (horário de Brasília). Contará com a participação de diferentes personalidades para reflexões sobre como a agricultura tradicional caminha neste século e como resistirá no Brasil e no Mundo nos próximos tempos.

O objetivo desta proposta é a popularização da ciência e o estímulo à interlocução de diferentes profissionais e áreas do conhecimento. Desta forma, pretendendo gerar, de forma acessível, informal e gratuita a possibilidade de uma ampla participação da sociedade, o evento será gratuito com emissão de certificados; no entanto, será obrigatória a inscrição no site visto que existe limitação técnica ao número de participantes no evento (máximo 250 pessoas). O link de acesso à sala será enviado no dia anterior ao evento (11/08). 

Maiores informações e realizar a sua inscrição acesse: Webinar “A Agricultura e a Natureza no Mundo Pós Pandemia”.