Mensagem Boas Festas!

22/12/2020

Prezados Associados e Amigos da SBRG,

Essa não é apenas uma mensagem de fim de ano, para lhes desejar Feliz Natal e um próspero Ano Novo. É, antes de tudo, uma mensagem de agradecimento. Esse ano, 2020, vai ficar na memória de cada um de nós, como um ano que veio para nos desafiar, nos testar e nos ensinar muitas coisas. Nos ensinar que a resiliência é uma arma poderosa, que a capacidade de mudar e fazer as coisas de um jeito novo, pode fazer toda diferença, que a empatia pode salvar o próximo, mas principalmente, pode transformar você numa pessoa melhor.

A SBRG gostaria de agradecer a você sócio, por ter confiado e acreditado, que apesar das dificuldades desse ano, nós conseguiríamos levar adiante nossos objetivos e realizar um bom trabalho. Desejamos que esse ano tenha fortalecido cada um de vocês e que seu Natal seja pleno de fraternidade e paz. Que 2021 nos encontre fortes e determinados para enfrentar o que vier com muita esperança!

Um abraço fraterno,

Fernanda Vidigal Duarte Souza - Presidente SBRG



    Obs: Informamos que nossa secretaria entrará de férias a partir de 01/01/2021. Retornamos às nossas atividades em 01/02/2021