INFORME - VI Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos

06/11/2020

É com satisfação que informamos que hoje iniciamos o VI Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos (VI CBRG) - Tema: "Recursos Genéticos e Bioeconomia: Inovação para um Futuro Sustentável”, que ocorrerá de 09 a 12 de novembro de 2020 em formato totalmente digital devido a pandemia do Covid-19.

Trabalhamos com muito empenho para entregar a todos uma programação bem diversificada que possa contribuir, não só para divulgar a importância dos Recursos Genéticos e sua relação com a Bioeconomia, mas também como uma forma de proporcionar capacitação e atualização aos profissionais e acadêmicos.

As palestras foram gravadas antecipadamente e serão transmitidas pelo canal da SBRG no Youtube a partir do dia 09 de novembro às 16h (Horário de Brasília). As demais palestras serão disponibilizadas conforme os dias descritos na programação, sempre a partir das 09h (Horário de Brasília), e poderão ser assistidas a qualquer momento permanecendo disponíveis para visualização por 6 meses. Como optamos pela versão de palestras gravadas a interação será por meio dos comentários realizados nos vídeos.

Informamos que todos os participantes que se inscreveram na Categoria COMPLETA receberão os certificados de participação que serão disponibilizados posteriormente no site do evento. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do VI CBRG, também em versão digital. Comunicaremos assim que ambos estiverem disponíveis.

Mais uma vez agradecemos a sua participação!

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora.

CANAL SBRG YOUTUBE - CLIQUE AQUI